Mais categorias

Navegue pelos nossos conteúdos

Votação de aumento salarial adiada em S. Rosa

Prevista para ser votada na sessão da Câmara desta segunda-feira,(06/06), a proposta foi adiada com pedido de vista do Vereador Rodrigo Burcle(PL), alegando que a falta de dois vereadores, ausentes com atestados médicos, prejudicaria a votação. A comunidade ficou assustada com a iniciativa do executivo com os aumentos propostos, especialmente pelo momento de calamidade que o estado está passando.

Conforme informamos nas postagens de hoje, os salários já vem recebendo reajustes anuais para recomposição conforme os índices inflacionários, exatamente por isso, a comunidade recebeu com surpresa e indignação a iniciativa proposta pelo executivo. De forma geral, o comentário popular é de que esse projeto não goza de nenhuma justificativa para ganhar aprovação na câmara de vereadores e vai representar um forte desgaste político, exatamente às vésperas das eleições municipais.

Os eleitores da direita, que elegeram a atual administração, percebem que o executivo está muito longe de ter a percepção adequada pela decisão inoportuna tomada.  




Compartilhe essa notícia

Receba novidades