Torcida Furiosa com Razão
A violência nunca se justifica, no entanto, a indignação do torcedor colorado, está coberta de razão. Especialmente quando a torcida assiste as duas cobranças de pênalti ao melhor estilo do fracasso. O craque do time, Alan Patrick faz uma cobrança horroroza e perde o primeiro penalti quando o time ainda teria um bom tempo pra buscar a vitória. Não demorou muito para Enner Valencia, mostrar que nada é do que mais um dos descompromissados do Internacional.
O time não consegue trocar passos verticais, e fica ciscando o tempo todo, numa articulação que irrita o torcedor que percebe toda a falta de conexão entre os jogadores. Muitos passes errados, e chutes completamente sem o menor sentido de direção. O colorado a continuar com esse futebol varzeano, vai fazer logo, logo, parceiria com outro desastre gaúcho, o Grêmio. E nenhuma desculpa pode ser aceita para um futebol tão medíocre e irritante para o torcedor nessa hora em que percebe a falta de entrosamento e da seriedade da equipe para buscar a vitória.
Se foi Eduardo Coudet mas, a verdade é que muitos outros deveriam tomar o mesmo rumo, diante do futebol tão pobre e sem criativide, com tantos erros como os que vem apresentando. Com essa equipe cara, infelizmente, o Internacional não pode mais sonhar com qualquer outra coisa, que não seja o de se defender do rebaixamento. Será que a direção colorada conseguirá um herói para mudar sua realidade. Pouco provável, infelizmente!