Segunda vítima de colisão frontal na BR-468 não resistiu e morreu durante atendimento
Uma colisão frontal ocorrida na noite deste sábado, 14, por volta das 22h, no quilômetro 74 da BR-468, próximo à antiga Nestlé, deixou mais uma vítima fatal. O acidente envolveu um Celta, com placas de Redentora, e uma Fiat Strada, de Palmeira das Missões. O motorista do Celta, Gabriel Canterle, de 31 anos, natural de Dois Irmãos das Missões, morreu no local do acidente.
A passageira do Celta, Pamela Maiara Barzotto, de 26 anos, nascida em Santo Augusto, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada em estado grave ao Hospital de Caridade de Palmeira das Missões (HCPM). Na Fiat Strada, o motorista Edemar Clemente da Motta Santos, de 38 anos, natural de Palmeira das Missões, foi desencarcerado pelos bombeiros e transportado pelo Samu ao hospital. Infelizmente, Edemar não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento médico.
O corpo de Gabriel ficou preso nas ferragens e precisou ser removido pela equipe de resgate. A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para dar início às investigações. Por volta da 1h da manhã, uma equipe da PRF ainda estava na área, mas a pista já havia sido liberada em ambos os sentidos. As causas da colisão ainda estão sendo investigadas.
Rádio Palmeira