Santo Ângelo - Após homicídio nesta segunda, 02 delegado fala sobre o crime
Delegado Lúcio Melo, responsável pela investigação do caso de homicídio ocorrido na Bairro Dytz, na tarde desta segunda-feira, 02, concedendo entrevista a uma emissora de rádio, logo após a morte de Mauricio Mello Almeida, de 29 anos, que morreu após ser esfaqueado em desentendimento com um desafeto, disse que o crime teria envolvido uma discussão entre a vítima e o suspeito, que é ex-companheiro da atual parceira da vítima.
Afirmou o chefe de polícia de que em meio a discussão houve o confronto que desencadeou a tragédia. "As investigações estão iniciando, então ainda precisamos apurar para entender o que ocorreu exatamente nesse fato", afirmou o delegado em entrevista.
Suspeito e seu padrasto foram conduzidos até a delegacia para averiguação dos fatos. Prestaram depoimento e foram liberados. Conforme informou a Polícia Civil a vítima tinha atencedentes criminais, chegou a ser socorrida após ser esfaqueada mas, não resistiu aos ferimentos, vindo a falececer por volta das 18 horas. Com este homicídio Santo Ângelo chegou a 10 ocorrências fatais este ano.