Roger testa "plano B" com Borré e Valencia juntos no Inter para encarar o Cruzeiro
Se a titularidade de Borré na vaga de Valencia é a principal alteração no Inter para o jogo contra o Cruzeiro, isto não significa que eles não vão atuar juntos. Nos últimos treinos, Roger Machado, técnico do Inter, também testou uma alternativa em que os extrangeiros jogam lado a lado.
A opção por Borré e Valencia foi trabalhada nos treinos para ser uma mudança ao longo da partida, segundo apurou Zero Hora.
Alan Patrick será uma opção de luxo no banco de reservas.
Para que, durante o jogo, Borré e Valencia atuem ao mesmo tempo, Roger deve sacar um dos meio-campistas para colocar o equatoriano em campo. Neste caso, Bruno Tabata é um dos principais candidatos a sair, com Gabriel Carvalho sendo deslocado para o flanco direito.
Outra mudança que deve acontecer é a volta à titularidade de Vitão. O zagueiro, que foi reserva diante do Atlético-GO pela negociação frustrada com o Real Betis, volta à defesa ao lado de Gabriel Mercado.
O provável time do Inter para enfrentar o Cruzeiro tem Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Mercado, Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique; Bruno Tabata, Gabriel Carvalho, Wesley; Borré. O jogo, válido pela 24ª rodada do Brasileirão, acontece às 19h, no Beira-Rio.