Mais categorias

Navegue pelos nossos conteúdos

MULHER DESAPARECIDA HÁ 52 ANOS É ENCONTRADA VIVA

Sheila Fox sumiu em 1972, aos 16 anos, na cidade de Coventry, Inglaterra. Ela passou 52 anos desaparecida de seus familiares até que a polícia de West Midlands conseguiu encontrá-la viva e bem nessa quarta-feira (1º/1), após divulgar uma fotografia granulada dela na época de seu desaparecimento em seu site e nas redes sociais.

Segundo a polícia, poucas horas depois das imagens terem sido publicadas, nesse domingo (29/12), algumas pessoas entraram em contato com informações. E, nessa quarta, os agentes confirmaram que ela estava viva e bem, morando em outra parte do país.

“Estamos muito felizes em anunciar a conclusão de uma das mais longas investigações de pessoas desaparecidas da polícia de West Midlands”, afirmou o porta-voz da polícia de West Midlands.

A divulgação da foto faz parte de um apelo das autoridades para resolverem os casos mais antigos de pessoas desaparecidas na Grã-Bretanha.

“Uma única foto de Sheila da época de seu desaparecimento foi encontrada por policiais e publicada em nosso site e mídia social. Poucas horas após o apelo, membros do público entraram em contato com informações que levaram a equipe até ela”, disse o porta-voz.

À época do desaparecimento de Sheila, a polícia relatou que ela morava com os pais e que poderia estar em um relacionamento com um homem. Os agentes destacaram que estavam “mantendo a mente aberta” e que acreditavam que ela poderia ter se mudado da área.

A detetive Jenna Shaw, responsável pela equipe de investigação de casos arquivados, afirmou ao The Guardian que “procuramos em todas as evidências que pudemos encontrar e conseguimos localizar uma foto de Sheila”.

“Somos uma pequena equipe de policiais e gostaria de reconhecer o trabalho do DC Shaun Reeve, que conseguiu resolver este caso com a ajuda do público. Cada pessoa desaparecida tem uma história, e suas famílias e amigos merecem saber o que aconteceu com eles e, esperançosamente, se reunir com eles”, destacou a detetive.

Fonte: Metrópoles




Compartilhe essa notícia

Receba novidades