Mais categorias

Navegue pelos nossos conteúdos

Jovem é atacada com Ácido no Paraná

Uma jovem de 23 anos foi atingida por ácido enquanto voltava da academia em Jacarezinho, na região Norte Pioneiro, no Paraná. A vítima está em estado grave. A pessoa que teria jogado o líquido nela ainda não foi identificada.

O ataque foi na tarde dessa quarta-feira (22), quando Isabelly Aparecida Ferreira Moro caminhava em uma rua, voltando da academia. Segundo a Polícia Militar, ela teve queimaduras no rosto, peito e boca, e ainda ingeriu um pouco do ácido, o que agravou o quadro de saúde.

A jovem pediu socorro a pessoas que estavam na rua e foi levada ao hospital por um barbeiro, que não a conhecia. Ele contou que a colocou no carro e a levou para receber atendimento. Na noite de quarta, ela foi transferida ao Hospital Universitário (HU) de Londrina, a cerca de 150 quilômetros de Jacarezinho.

Segundo o hospital, ela está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Centro de Tratamento de Queimados. Isabelly está sedada e intubada, e o estado é considerado grave.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. A polícia teve acesso a imagens de câmeras de segurança que devem ajudar na apuração. O delegado Tristão Borborema, responsável pelo caso, disse que o suspeito usava uma peruca no momento do ataque.

No local, uma sacola preta e um copo, ambos molhados, foram encontrados e devem ser analisados. Onde o ácido caiu, o asfalto chegou a ficar branco. Não se sabe qual a substância usada no ataque.

G1




Compartilhe essa notícia

Receba novidades