Mais categorias

Navegue pelos nossos conteúdos

Inter perde para o Juventude e sai em desvantagem no mata-mata da Copa do Brasil

O Juventude abriu vantagem na terceira fase da Copa do Brasil. Dentro do Beira-Rio, envolveu o Inter, fez 2 a 1, poderia ter ampliado ainda mais se não fosse um pênalti perdido. Com o resultado, pode até empatar em casa na partida de volta que estará classificado.

Coudet escalou o Inter com uma novidade na comparação com o time especulado. Na defesa, o técnico mandou a campo Mercado como zagueiro ao lado de Vitão. Fernando foi adiantado para volante. Depois dele, a equipe teve Bruno Henrique, Alan Patrick, Wesley, Wanderson e a volta de Enner Valencia. No Juventude, Roger não teve a dupla de zaga titular e optou por Rodrigo Sam e Abner para formar a dupla.

A partida começou equilibrada, com o Inter tendo iniciativa pelo lado esquerdo, com Wanderson. Em duas jogadas, ele teve vantagem, mas faltou conclusão. O Juventude criou em lance de Jean Carlos para Gilberto, que estava claramente impedido ao marcar um gol.

Wanderson, aos 17, foi o responsável pela primeira chance clara. Pela esquerda, ele partiu para cima de Lucas Barbosa e Caíque, passou por ambos, entrou na área e concluiu, Rodrigo Sam salvou de carrinho. No minuto seguinte, Bruno Henrique arriscou de longe, Gabriel espalmou para escanteio.

O Inter tinha controle do jogo, recuperava a bola no campo de ataque, mas faltava concluir. E nessas, cometeu um erro primário. Bustos deu um passe curto na defesa, Jean Carlos dominou e encontrou Erick Farias entrando livre pela esquerda. Ele teve calma para passar para o meio, onde entrava Gilberto, que apenas empurrou para a rede vazia.

Em desvantagem, o Inter voltou a atacar e até criou uma oportunidade, em um chute de Valencia que Gabriel espalmou. E nada mais até o intervalo, quando saiu sob vaias.

GZH




Compartilhe essa notícia

Receba novidades