Identificadas as vítimas fatais de acidente na ERS-536 em São Miguel das Missões
As autoridades confirmaram a identificação das cinco vítimas fatais do grave acidente ocorrido na noite de terça-feira, 31, no quilômetro 36 da ERS-536, em São Miguel das Missões. A colisão envolveu três veículos.
Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente aconteceu quando um veículo Omega invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um Citroën C3 Aircross. Um Ford Focus, que seguia atrás do Citroën, foi atingido por peças dos veículos envolvidos na colisão.
No Omega, o motorista Rafael Antônio Hoffmann Mattiazzi, de 43 anos, e a passageira Adelita Vagner, de 21, ambos naturais de Cerro Largo, morreram no local.
No Citroën, o impacto resultou na morte de Dorli Bialva Gonsalves, de 65 anos, Maria Alaide Sommer Gonsalves, de 67, e Miguel Gonsalves Rutsatv, de apenas três anos. Dorli e Maria Alaide eram avós de Miguel.
Outras três pessoas que estavam no Citroën ficaram feridas: os pais de Miguel, um homem de 36 anos e uma mulher de 37, além do irmão da criança, de sete anos. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional das Missões. O menino de sete anos recebeu atendimento e foi liberado ainda na madrugada desta quarta-feira, 1º. Os nomes dos sobreviventes não foram divulgados.
Os ocupantes do Ford Focus, um terceiro veículo envolvido no acidente, não sofreram ferimentos. O local onde ocorreu a tragédia é uma curva de pista simples, com sinalização de ultrapassagem proibida. A Polícia Civil de São Miguel das Missões investiga as circunstâncias do acidente para determinar as causas do ocorrido.
GZH