Mais categorias

Navegue pelos nossos conteúdos

Filme "Meu Sangue Ferve Por Você".

Bem humorado, Sidney Magal senta para mais uma entrevista num dia cheio delas. Nem por isso o cantor de 73 anos mostra sinais de cansaço. Ele dá um sorriso de canto de boca, arqueia a sobrancelha e contorce as mãos, na pose de amante latino que o consagrou. Mirando sedutoramente as câmeras que o cercam, dispara piadas, galanteios e memórias.

São elas que servem de matéria-prima para um projeto que não é bem seu, mas que gira em torno de sua figura. Com estreia nos cinemas nesta semana, "Meu Sangue Ferve por Você" foge das cinebiografias que tomaram as bilheterias nacionais para mergulhar no íntimo de sua relação amorosa com Magali West, com quem é casado há 42 anos.

Uma comédia romântica musical, o filme acompanha o astro em seu auge, no início dos permissivos anos 1980, entorpecido pela fama e o assédio de fãs. Até que, num show em Salvador, cruza com a moça, que não o reconhece e, num clichê irresistível do gênero, conquista seu amor obsessivo.

"É emocionante saber que minha história de amor é até mais importante do que a da minha carreira, mas fui com um pé atrás", afirma Magal, sobre quando ficou sabendo da ideia do filme, sob os protestos da equipe, que brinca que vai chamar West para o domar.

É que Magal, completamente dedicado à mulher, é brincalhão, aéreo com o tempo de entrevista e com filtros que normalmente se impõem em conversas com jornalistas. Uma tragédia de relações públicas, poderíamos dizer, embora tudo o que dispare seja embalado em seu charme habitual.

Dessa forma, fala com naturalidade sobre a hipermidiatizada frase que disse no Roda Vida no início do ano, de que todos são bissexuais, ele incluso, porque em todos há morada para o masculino e o feminino.

**Meu Sangue Ferve Por Você**

"Meu Sangue Ferve Por Você" é um filme brasileiro dirigido por Paulo Machline, que estreia em 30 de maio de 2024. A trama se passa em 1979 e narra a vida de Sidney Magal, um dos artistas mais populares do Brasil, conhecido por sua energia e carisma. Durante um programa de TV em Salvador, Magal conhece Magali, uma mulher deslumbrante que desperta nele uma paixão avassaladora. Para conquistar o amor de Magali, Magal enfrenta a resistência de seu empresário Jean Pierre, além da desconfiança de amigos, família e da própria amada. O filme é embalado por grandes sucessos musicais que marcaram a carreira de Magal e explora os encontros e desencontros dessa explosiva história de amor.

No elenco, destacam-se Filipe Bragança, Giovana Cordeiro, Caco Ciocler, Emanuelle Araújo e Sidney Santiago Kuanza. A produção oferece uma visão íntima e emocionante de uma das figuras mais icônicas da música popular brasileira.

Fonte: Folha e ChatGPT




Compartilhe essa notícia

Receba novidades