Faleceu Erico Fagundes, veterano do Rádio nas Missões
O radialista Erico Fagundes, veterano da comunicação, faleceu na manhã desta terça-feira, por volta das 8 horas e 15 minutos. Uma das figuras mais conhecidas do rádio santo-angelense, Erico Fagundes iniciou suas atividades aos 16 anos como operador de áudio da Super Rádio Santo Ângelo em 1960. Depois passou para a locução e atuou ainda na venda de publicidade.
Atuou toda sua carreira na emissora. Estava aposentado e com problemas de saúde nos últimos anos. Dentre as atrações comandadas por Érico, destacam-se o programa de Buriti, voltado para a comunidade do principal Distrito de Santo Ângelo. Erico tinha 76 anos.
Érico ainda é lembrado por ter criado o slogan do município de Eugênio de Castro, denominado por ele como Terra da Hospitalidade. O sepultamento será cape 2 da Funerária Teche. Ele deixa Esposa Loreni Fabricio de Melo Nardes, Filhos Rômulo, Fabiane, Aline, Bárbara, Maurício Felipe. Genros Emerson, Vinicius e André Nora Lenise. Netos Samuel, Geovana, Guilherme, Bernardo, Antônio, Gabriela e Pedro.
Fonte: Rádio Santo Ângelo