Elvis Forever e a história de uma Grande Amizade.
Maggie (Magnolia Smith) e Elvis tinham uma amizade única e especial.
Quando Elvis e Maggie se conheceram aleatoriamente em um estacionamento em Memphis em 1974 e começaram a conversar, ele descobriu que ela era uma estudante universitária procurando um emprego para ajudar a pagar suas contas, e ela também não tinha transporte para ir e voltar para a escola. Então Elvis ofereceu um emprego a Maggie.
Mas principalmente seu trabalho e compromisso mais importante (por ordem de Elvis) era se concentrar em seus cursos universitários e tirar boas notas.
Quando ela se apresentou em Graceland, ele comprou um carro para ela para que tivesse transporte de ida e volta para a escola. Ele também pagou as mensalidades da faculdade.
Ela recebeu um pagamento regular assinado por Elvis para basicamente ter um bom lugar para estudar e se concentrar em sua lição de casa. Esse lugar era Graceland. Seu título oficial era "Assistente Executiva" de 1974 a 1977. (Ela não era "apenas uma empregada", como algumas pessoas ao longo dos anos a denominaram, enquanto ignoravam o resto da verdade , é uma história mais bonita.'
Suas responsabilidades oficiais variavam de ajudar Elvis a cuidar de Lisa Marie, e com qualquer outra necessidade. Geralmente, era preciso uma grande equipe de pessoas para ajudar na organização de Elvis Presley, e ela definitivamente fez parte dessa equipe nos últimos 3 anos de vida de Elvis.
Quando ela não estava ocupada com sua lição de casa, ela era essencialmente uma assistente de todos os negócios em Graceland, mas na maioria das vezes ela mesma dizia que apenas atendia os telefones sempre que começava a tocar, e ela também passava muito tempo com Lisa Marie.
Ela passou algum tempo com Elvis e seus familiares e a Entourage, tanto em Memphis quanto na Costa Oeste, quando em turnê. Ela descreveu a Humanidade de Elvis em detalhes extremos. Ela havia perdido seu pai apenas alguns anos antes de conhecer Elvis e ela e sua mãe estavam em tempos difíceis. Ela passou bastante tempo com Elvis e o descreveu várias vezes em sua entrevista como uma "Figura de Pai". Ele costumava ligar para Graceland e checar as notas dela na faculdade, fazer com que ela lhe desse um relatório completo sobre suas aulas por telefone, como estava indo tudo e o que exatamente ela estava estudando.
Ela estava se formando em biologia. Ele estava extremamente empenhado em que ela conseguisse seu diploma universitário. Ela também tem histórias de seu senso de humor e fazendo ela (e outros) rir. Mas as histórias mais comoventes são de Elvis sentado chorando com ela, e também orando e lendo livros para ela. Ela mencionou especificamente Elvis lendo "O Profeta" regularmente para ela.
(Escrito por Kahlil Gibran, um dos grandes poetas do século XX).