Mais categorias

Navegue pelos nossos conteúdos

Após levar sete facadas do campanheiro, mulher recebe alta do hospital em Santo Ângelo

Está estável o quadro de saúde da mulher vítima de tentativa de feminicídio na semana passada em Santo Ângelo. Ela deu alta nesta segunda-feira, 11, do Hospital. A confirmação foi dada pela delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Mulher, Elaine Maria da Silva.

A mulher, de 31 anos foi atingida com golpes de faca, próximo ao meio-dia de quarta-feira (5), em Santo Ângelo. O fato aconteceu no bairro Jardim Sabo. Ela foi atingida nas costas. O crime teria ocorrido em um desentendimento do casal.

A delegada que investiga o caso destacou que o homem vinha em tratamento médico. “O que eu posso dizer para você é que eles eram casados há cerca de 12 anos. Ele era interditado, em função de uma patologia que ele apresenta. Estaria apresentando uma alteração comportamental nos últimos dias, que terminou nessa tentativa de feminicídio”, destacou a delegada. Segundo ela a investigação está em andamento e o acusado segue preso. O inquérito que apura o caso deve ser concluído essa semana.

O homem autor das agressões foi preso em flagrante, por tentativa de feminicídio.

Redação do Grupo Sepé




Compartilhe essa notícia

Receba novidades