Mais categorias

Navegue pelos nossos conteúdos

Antônio Carlos de Oliveira (Pontes), faleceu em Santo Ângelo.

O poder executivo de Santo Ângelo decretou luto oficial de três dias, pela morte de Antônio Evaldo de Oliveira, Pontes, como era conhecido. Ele foi jogador profissional de futebol do Tamoyo Futebol Clube de Santo Ângelo, do Figueirense Futebol Clube – SC, AESA, São Paulo de Rio Grande, Atlético de Carazinho, Esporte Clube Pelotas e ex-treinador e futebol do Elite C.D, São Luiz de Ijuí, SER - Sociedade Esportiva e Recreativa Santo Ângelo, e Esporte Clube Pelotas. Ele também teve a trajetória marcada como comentarista de rádio e tv e publicitário.

Pontes foi a óbito nesta nesta quarta-feira (7), aos 70 anos. Ex-técnico, foi uma pessoa com um grande círculo de amizade no Município de Santo Ângelo e que exerceu diversos cargos de comissão no Poder Executivo da cidade. Teve atuação nas políticas públicas relacionadas à habitação, turismo, assistência social e esportes, além da contribuição social e política, impactando em todas as esferas.

Ele estava enfrentando problemas de saúde. Chegou a sofrer uma cirurgia no Hospital Regional Unimed Missões, foi internado na UTI, voltou a estabilizar e teve alta. No entanto, nesta madrugada voltou a se sentir mal, foi levado pelo SAMU ao hospital mas não resistiu e faleceu.




Compartilhe essa notícia

Receba novidades