Mais categorias

Navegue pelos nossos conteúdos

Ação da BM, com duas prisões, resulta também na recuperação de veículo roubado em Santo Ângelo

Após rápida ação da Brigada Militar, dois suspeitos do roubo de veículo e a pedestre foram presos, nesta semana, em Santo Ângelo. De acordo com essa força de segurança, a vítima daquele crime realizou contato com a Sala de Operações, relatando que teria sido abordada por dois indivíduos na Rua Três de Outubro e que, incialmente, estariam armados, tendo sido subtraído também um celular.

Conforme o comandante do 1° e 2° Esquadrões do 7° Regimento de Polícia Montada (RPMon), Capitão Felipe dos Santos Valandro, com as características da dupla tendo sido repassadas pela vítima, equipes de policiamento, da Força Tática e de inteligência deram início às buscas, com o veículo tendo sido localizado poucos minutos após o fato, chaveado, na Avenida Rio Grande do Sul.

“Diante disso, as guarnições continuaram nas buscas, atrás de imagens dos suspeitos. Já se havia conseguido imagens de segurança, onde apareciam os indivíduos que efetuaram este crime. Mais tarde, novamente, estes criminosos retornaram para o Centro da cidade, e próximo, à praça Pinheiro Machado, realizaram um novo roubo, desta vez a pedestres, onde foram abordados dois indivíduos, sendo subtraídos seus telefones celulares”, explica o comandante.

Ainda segundo o Capitão Valandro, de posse das informações, as equipes lograram êxito na prisão de uma dupla, que já possui uma vasta ficha criminal, tanto por furto quanto por roubo, não sendo natural de Santo Ângelo, estando em uma pensão localizada na Capital das Missões.

No plantão da Polícia Civil, com as imagens das câmeras de segurança do roubo anterior, com as características parecidas, e em contato com a vítima do roubo do veículo, houve reconhecimento dos indivíduos por parte desta. Nessa polícia judiciária, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante tanto para a crime de roubo de veículo (ocorrido por volta de 20 horas) e a pedestre (ocorrido por volta da meia-noite), sendo encaminhados ao presídio, conforme a Brigada Militar.

Redação do Grupo Sepé com informações da Brigada Militar




Compartilhe essa notícia

Receba novidades