Mais categorias

Navegue pelos nossos conteúdos

30 DE JUNHO

SANTO ÂNGELO

Uma mulher foi presa pela Brigada Militar por tráfico internacional de arma de fogo em Santo Ângelo, na tarde deste domingo, 30. Conforme o 7° Regimento de Polícia Montada, a guarnição de serviço da Força Tática, em patrulhamento, visualizou um veículo suspeito, no qual se encontrava uma mulher, a qual trazia consigo armas de fogo. Durante a abordagem, foram apreendidas duas pistolas, 9 e 45 milímetro, três carregadores, um aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro. Foi dada voz de prisão para a abordada e conduzida à Polícia Federal.

Fonte: ComSoc do 7°RPMon

Ijui

Carro com placas de Bossoroca sai da pista e capota na ERS 342, entre Ijui e Cruz Alta

Um acidente de trânsito foi registrado na noite de ontem (29) na ERS 342 estrada que liga os municipios de Ijui/Cruz Alta. Um veículo com placas do municipio da Bossoroca saiu da pista e capotou. De acordo com informações preliminares, a ocorrência foi registrada nas proximidades da empresa Câmera. Uma pessoa foi socorrida e levada ao HCI para atendimento médico.

...

Na madrugada de sábado (29), na área do 7° Regimento de Polícia Montada, no bairro Harmonia, a guarnição de serviço do Pelotão da área central estava em patrulhamento, quando foi informada pela sala de operações que havia barulhos em um estabelecimento comercial.

A equipe policial deslocou ao local, onde havia uma janela quebrada, o forro danificado e várias bebidas no chão quebradas.Foi localizado um indivíduo, o qual estava escondido, sendo dada-lhe voz de prisão por furto qualificado, e apreendido com este 02 (duas) bombas de chimarrão e uma certa quantia em dinheiro.O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial efetuou o Auto de Prisão em flagrante delito.

Fonte: BM

...

Manifestação no dia 7 de julho pedirá justiça pela morte da menina Natasha

Uma manifestação cobrando por justiça pela morte da pequena Natasha Vitória da Silva Rieger, de apenas 4 anos de idade, de Ijuí, será realizada no próximo domingo, 7 de julho.

A menina faleceu na última quarta-feira (26), em Santa Maria. A família acusa negligência no atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ijuí, já que ela teria sido levada por duas vezes no local, sendo liberada nas duas oportunidades sem exames.

Na terceira vez que a mãe buscou atendimento, um exame de raio-x apontou pneumonia grave. A partir disso, ela foi conduzida para o Hospital de Clínicas de Ijuí (HCI) e, posteriormente, encaminhada a Santa Maria, onde não resistiu.

A manifestação, em forma de caminhada, está agendada para o próximo domingo, 7 de julho, partindo às 15h da UPA e indo até a Prefeitura de Ijuí. O Executivo ijuiense, que administra a UPA, afirmou, em nota, que lamenta o ocorrido e que os procedimentos foram respeitados no atendimento de Natasha.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí






Compartilhe essa notícia

Receba novidades